Meu nome é Roger e eu moro na av: Limeira, no bairro são Miguel, minha casa se localiza próximo ao mercado Leão, e a escola São Miguel. Durante o dia minha rua é bastante movimentada, muitos cachorros pela rua se botando nas pessoas, e crianças brincando de pega-pega, e de se atirar na frente dos carros, já durante a noite é mais sinistra, vários postes da iluminação publica apagados, e por esse motivo alguns moleques ficam fumando drogas no auto da noite. Em geral não acontece nada de diferente na minha rua, tirando o fato de ter um asilo na frente de minha casa, e de um quase vizinho ter se matado porque se separou.
A rua não tem muitos problemas aparentes, o problema mesmo são os cães, que ficam se botando e mordendo pessoas, e o tempo todo os cães na rua atrapalhando o transito, e arriscando quebrar o para-choque de um carro, mas a solução para esse problema eu não conheço, mas uma boa ideia seria a prefeitura recolher esses cães e por em um abrigo de cães, pelo menos é isso que eu acho da minha rua.
Entrevista com o senhor:
Paulo Roberto
Esta entrevista foi feita com o morador Paulo Roberto na av. limeira, ele mora na rua a aproximadamente 30 anos, segundo ele a rua antigamente, mais precisamente quando ele foi pro la, a rua era uma curta trilha, e onde é o final da rua atualmente, era uma plantação de mato de acácia.
Ao longo do tempo a rua foi recebendo mais moradores, e ocorreu a necessidade de uma rua, esta rua era de terra, dividindo a rua que fica do lado do arroio passo do leão, famosa sanga da são Miguel, e aproximadamente uns 10 anos atrás foi asfaltada.
Muita coisa mudou, fica ate difícil dizer o que continua igual, mas antigamente os moradores conviviam com a água da cheia do arroio passo do leão, o que foi resolvido ao longo do tempo com obras realizada pela prefeitura.
Tem alguns pontos negativos existentes na rua, o principal deles é a presença de cães que atacam os moradores, e latem a noite inteira, impedindo os moradores de dormir bem, e também tem as crianças que ficam até tarde na rua brincando, mas estas crianças são tormento mesmo é para motoristas, que convivem com uma brincadeira que as crianças fazem, se jogar na frente dos carros, e deitar no chão.
Segundo o pesquisado os pontos positivos da rua são analisados a ponto de vista dele, o ponto positivo seria a segurança no local, e a vizinhança ser todos parentes.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Agradecemos.